Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Battlefield 4


Não é raro ver um vídeo “acidentalmente” vazar na internet com uma data de lançamento, já que os lojistas precisam saber antes para poderem estocar e preparar o marketing em tempo. Mas, de acordo com a geek.com, quem vazou a informação dessa vez foi o blog do Xbox.

O jogo foi revelado semana passada junto com um gameplay de 17 minutos e o Xbox.com fez uma cobertura do vídeo no dia 27 de março. Mas quem escreveu o post se confundiu e incluiu a seguinte frase:

Battlefield 4 chegará no Xbox 360 no dia 29 de outubro de 2.013.

Não demorou muito para o erro ser corrigido pela Microsoft e a frase foi mudada para “está chegando para o Xbox 360.” Mas o estrago já estava feito e alguém na internet sempre guarda essas informações.


Então, ao menos que a EA e a Dice digam outra coisa, você poderá jogar Battlefield 4 no dia 29 de outubro. Se o Xbox 360 vai ser o primeiro console a receber o jogo, isso ainda é desconhecido. Mas, será que a Microsoft negociou um acordo para que Battlefield 4 chegasse uma ou duas semanas antes das outras plataformas?

A data de lançamento do jogo é bem próxima do lançamento do Playstation 4 e provavelmente do Xbox 720. Parece que o jogo também estará disponível para os consoles da próxima geração, e com certeza, a Microsoft e a Sony adorariam tê-lo como um dos títulos de lançamento.

Enquanto isso, o jogadores estão se mantendo céticos quanto ao jogo não se tornar um novo SimCity, pois, no anúncio oficial, a EA disse que Battlefield 4 terá que ficar sempre conectado para rodar.

Fique por dentro de todas as novidades da tecnologia.

Descrição

Battlefield 4, título da DICE distribuído pela Eletronic Arts, está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. O quarto game da famosa série Battlefield, uma das maiores franquias FPS do mundo dos games, traz melhorias nos gráficos e na jogabilidade. A história de Battlefield 4 se passa nos dias atuais, não se arriscando com uma guerra futurista.
O novo Battlefield utilizará a engine Frostbite 3, que permitirá a criação de gráficos ainda mais realistas e impressionantes que os vistos em Battlefield 3. Cenários mais perfeitos, rostos mais fieis aos reais e partículas de fumaça, fogo, névoa, etc, serão aprimoradas com a nova tecnologia.
Battlefield 4 teve um trailer de 17 minutos de gameplay divulgado recentemente. No vídeo é possível ver o enorme potencial da engine Frostbite 3 em ação frenética, marca da série da EA. O jogo deverá ser lançado entre os meses setembro e novembro deste ano, para PC, Xbox 360 e PS3. Versões para PS4 e Xbox 720 não foram confirmadas.

Battlefield 4 chegará em português, segundo pré-venda da Origin

Battlefield 4 deve chegar às lojas com versões em português do Brasil. A informação foi adquirida através do site da Origin, especializado em venda de jogos digitais patrocinado pela Electronic Arts. Ao selecionar a opção de pré-venda do jogo é preciso indicar em qual idioma deseja o produto e entre os disponíveis está o português. A versão para PC é comercializada por R$99,00.
Battlefield 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 (Foto: Divulgação))Battlefield 4 (Foto: Divulgação)
Ainda não exite qualquer confirmação por parte da empresa desenvolvedora com relação a informação, porém este já é um forte indício de que o game poderá ganhar uma versão nacional. Também não se sabe ainda se o jogo chegaria apenas com legendas ou também em uma versão dublada, como os recém lançados God of War: Ascension e Gears of War: Judgment.
Battlefield 4 ainda não possui data de lançamento, porém deverá chegar às lojas no final do ano para PlayStation 4, PlayStation3, Xbox 360 e PC. Recentemente, a Electronic Arts divulgou um vídeo gameplay com 17 minutos de armas novas e combates intensos em gráficos extremamente realistas.
Battlefield 4 deverá ganhar versão em português do Brasil. (Foto: Reprodução)Battlefield 4 deverá ganhar versão em português do Brasil. (Foto: Reprodução)