Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vou Começar a jogar LoL(League of Legends)

 !!!ATENÇÃO!!!

Este post sera grande então se você não tiver paciência de ler é melhor ir ler outro post...

Gente na realidade eu  jogo Lol mais faz pouco tempo e eu não tava postando mais nada pois tava sem pc.Bom LoL para quem não sabe é um jogo de estrategia e se vocês quiserem conferir mais sobre o jogo aqui ta o link do jogo:Só clicar aqui!

Olha League of Legends é bem legal sabe pessoal, eu tarei agora falando aqui as classes dos campeões(Personagens) e suas qualidades para vocês...

Bom entre as classes estão:

Assassino:É a classe dos personagens mais rápidos e são pouco boas e dano magico!

Tanque:É a classe que prefere golpes físicos a golpes mágicos e aguentam mais porrada também tem  a vida maior que das outras classes!

Lutador:É a classe que também prefere lura mano-a-mano porem não aguenta tanta porrada como os Tanques!

Mago:Como o nome já diz são especialistas em magias e também não são muito resistentes a golpes corpo-a-corpo!

Suporte:Se você não gosta muito de lutar e prefere ajudar os outros a classe suporte é ideal para vocês eles praticamente não lutam só ajudam o time!

Francoatirador:Essa classe é uma classe formada por arqueiros, atiradores e etc... pessoas que atiram de longa distancia!

Bom o modo de jogar no LoL é assim você escolhe seu campeão que eu já falei oque é, cada campeão tem sua classe como dito acima.

 Também no LoL durante as batalhas que duram de 40 min ou mais tem uma lojinha que você pode comprar itens para seu campeão, Alem que fora da batalha tem a loja que você pode desbloquear novos campeões.

O sistema de batalha é simples você pode lutar de 3x3, 5x5 ou X1 que é você contra uma  unica pessoa, tambem tem a possibilidade de você lutar contra bots controlados pela maquina!

No LoL são mais de 75 Campeões...
Para mais informações visite o site oficial do LoL que tambem contém o dowload do jogo eu deixei o site lá em cima...
Créditos ao popio site do jogo esse texto foi feito completamente por mim!

Obrigado a todos que leram...